OUTROS DESTAQUES
Motorola avalia variação de custos com mudança cambial
quarta-feira, 17 de fevereiro de 1999 , 20h50 | POR REDAÇÃO

A Motorola ainda não sabe informar precisamente qual foi a variação de aumento de preços de seus produtos como reflexo da crise cambial. A empresa trabalha sem estoque, o que produziu aumento imediato nos itens importados. As estações radiobase, por exemplo, têm 94% de componentes importados; há também equipamentos de teste importados, além dos terminais. O diretor comercial da Motorola, Roberto Medeiros, disse que está sendo analisado o impacto da política cambial nos clientes e na própria empresa e em seus planos. A renegociação de contratos está sendo realizada com subfornecedores e clientes. Em alguns casos está sendo sugerido ao cliente o aumento do volume de compras para que haja volume de escala e os preços tenham pouca alteração.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top