OUTROS DESTAQUES
Portal de voz terá novidades
quinta-feira, 17 de Janeiro de 2002 , 20h07 | POR REDAÇÃO

No mês de fevereiro campanhas publicitárias serão lançadas nas regiões da BCP Nordeste, Americel, Tess e Claro e, até o final do ano, novos serviços serão criados. "O canal 'novelas' vai se tornar 'TV', com inserção de outras informações como fofocas dos artistas e resumo de programas como o 'Big Brother' e 'Casa dos Artistas'", explica Ribeiro. Os serviços mais utilizados desde o lançamento do Mediz são os conteúdos de esporte, trânsito, horóscopo e novelas. Para o desenvolvimento desse conteúdo, a Gradiente mantém uma equipe de jornalistas e parcerias com Reuters, PeleNet, Editora Abril, entre outras empresas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top