OUTROS DESTAQUES
Portal de voz da Gradiente será lançado em São Paulo
quinta-feira, 17 de Janeiro de 2002 , 20h07 | POR REDAÇÃO

Nesta sexta-feira, dia 18, será lançada a campanha de mídia do portal Mediz, da Gradiente, em parceria com a BCP. O portal de voz está funcionando na cidade de São Paulo e na região das operadoras móveis ATL, Claro Digital e Tess desde novembro, porém só foi lançado comercialmente nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo (região da ATL). Neste período de testes, o portal recebeu 400 mil ligações e a expectativa da Gradiente é de conquistar 750 mil usuários freqüentes até o final do ano. "O desafio é manter o usuário ligando constantemente", acredita Marcelo Ribeiro, superintendente de operações da divisão In Motion da Gradiente. Pelo acordo, a Gradiente tem direito de uma porcentagem (não revelada) sobre o tráfego gerado às operadoras pelo Mediz, enquanto arca com os custos de manutenção de informações e infra-estrutura. Para o usuário, o serviço é gratuito.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top