OUTROS DESTAQUES
Conteúdo regional
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2000 , 22h53 | POR REDAÇÃO

Com investimentos de US$ 40 milhões no Brasil, o Tutopia começa sua operação em dez capitais brasileiras onde, segundo seus executivos, já estão montadas estruturas próprias para gerar conteúdo regional, ou seja, cada cidade receberá informações de suas respectivas comunidades. Hannas diz que a perspectiva é atingir o número de 240 mil usuários ativos até o final de 2000. O presidente do Tutopia disse que a receita virá do e-commerce e da publicidade e que espera o retorno sobre o investimento por volta de 2002.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top