OUTROS DESTAQUES
Revista Teletime recebe prêmio da Telexpo'99
segunda-feira, 15 de março de 1999 , 19h55 | POR REDAÇÃO

A matéria "A guerra pelo novo mercado", da jornalista Ivone Santana, editora geral da revista Teletime, recebeu o Prêmio General Alencastro de Imprensa, promovido pela Siemens e pela Advanstar Editora e Comunicações, que promove a feira e congresso Telexpo. O prêmio será entregue na sessão solene de abertura do evento, no dia 23 de março. A matéria premiada, veiculada na edição de agosto de 98 da Teletime, foi escolhida entre as publicações das regiões Sul e Sudeste do Brasil e enfoca o papel dos fornecedores de telecomunicações após a privatização do setor. Entre as publicações das regiões Norte e Nordeste, a matéria vencedora foi "Ponha a boca no trombone e reclame à Anatel", de Adriana Souza Reis de Melo, do Diário do Pernambuco. Na região Centro-Oeste, o prêmio foi para Renata Santos, do jornal O Popular, de Goiânia, com a matéria "Tecnologia é pioneira no País. Telegoiás oferece rede metropolitana".

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top