OUTROS DESTAQUES
Embratel planeja ter unbundling com Telefônica e Telemar até abril
sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2002 , 19h42 | POR REDAÇÃO

A Embratel espera assinar até o fim de abril acordos de unbundling com Telefônica e Telemar. A operadora de longa distância encaminhou pedidos às duas concessionárias explicando como entende que devam ser os procedimentos para a desagregação de suas redes. "Se tudo se resolver sem a intervenção da Anatel, esperamos fechar os acordos dentro de dois meses", comentou o diretor de regulamentação e interconexão da Embratel, José Roberto Pinto. Uma reunião já foi feita com a Telefônica e o executivo espera realizar uma segunda em breve. Quanto à Telemar, o primeiro encontro deverá ser marcado para os próximos dias. A Embratel aguarda um posicionamento das duas concessionárias em relação ao preço e ao prazo de compartilhamento de rede para, em seguida, apresentar detalhadamente quais são as áreas que lhe interessam.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top