OUTROS DESTAQUES
Usuários de celular continuarão sem escolher prestadora
quarta-feira, 14 de novembro de 2001 , 21h23 | POR REDAÇÃO

Renato Guerreiro disse que está ciente que as operadoras de celular das bandas A e B não irão oferecer a opção de escolha da prestadora de longa distância aos seus clientes se não migrarem. "Não podemos obrigá-las porque a regulamentação permite que isso seja assim. Mas a Anatel deixará bem claro ao público que as novas operadoras de SMP, ou as celulares que migrarem, vão oferecer este benefício. Os clientes poderão optar por mudar para uma operadora que lhes possibilite este direito de escolha", ressaltou Guerreiro.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top