OUTROS DESTAQUES
Disputa termina empatada, mas virada de mesa pode vir em breve
quarta-feira, 14 de novembro de 2001 , 21h23 | POR REDAÇÃO

Na análise do resultado das AGEs, pode-se dizer que o mais recente round na disputa entre Opportunity, de um lado, e TIW e fundos de pensão, de outro, terminou empatada. Enquanto as fundações e a empresa canadense levaram vantagem na Telemig Celular, o Opportunity ganhou mais espaço na Tele Norte. O problema é que esse resultado pode não valer por muito tempo. Pelo menos no que concerne ao uso do parecer de um jurista na interpretação da decisão judicial que garantia ao Opportunity quatro assentos nos conselhos, é bem provável que o banco gestor descubra algum meio de recorrer à Justiça. A assessoria de imprensa do Opportunity foi procurada por TELETIME News, mas a empresa não se manifestou sobre as AGEs.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top