OUTROS DESTAQUES
Bell South ainda pode entrar no Telecom Américas
quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2002 , 22h48 | POR REDAÇÃO

A Bell South, controladora da BCP seria a compradora da participação da BCI na Telecom Americas, de acordo com especulações fortes no mercado financeiro. Para isso, teria o apoio ativo da também norte-americana – e sócia, junto com a Telmex, da TA – Southwestern Bell Company (SBC). Convém observar que a Bell South e a SBC formaram recentemente uma joint venture, constituindo a Cingular Wireless. Chegou-se a cogitar que o "sócio de fora" poderiam ser alemães, mas essa hipótese encontra menos respaldo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top