OUTROS DESTAQUES
Edital das sobras do SMP será publicado em janeiro de 2002
quinta-feira, 13 de dezembro de 2001 , 19h13 | POR REDAÇÃO

O conselheiro da Anatel, Luís Tito Cerasoli, disse que o edital de licitação das sobras das bandas D e E será publicado no dia 10 de janeiro. No total serão nove áreas licitadas, coincidentes com as atuais áreas do serviço móvel celular. O preço mínimo deve ser uma ponderação entre o preço mínimo das licitações anteriores divido pela população de cada área. Nas licitações anteriores do SMP, as áreas eram as mesmas do PGO (Plano Geral de Outorgas), que são as áreas de atuação das teles fixas. A Anatel estuda ainda a possibilidade do pagamento das licenças ser dividida em um preço mínimo e o restante ser pago por meio de uma percentagem da receita futura por um determinado número de anos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top