OUTROS DESTAQUES
Operadora aposta na distribuição para superar concorrente
quinta-feira, 13 de maio de 1999 , 19h03 | POR REDAÇÃO

Para se diferenciar de seu competidor direto, a BCP apostou na logística de distribuição. Ao contrário da Telesp Celular, a operadora está utilizando cartões, e não cartão de crédito ou bancário. Os cartões estarão disponíveis em mais de mil pontos de vendas da Grande São Paulo, que vão desde bancas de jornais e farmácias até shopping centers e revendedores autorizados. Para tanto, contratou a CellStar e a BrightPoint para fazer a distribuição, além dá Ligare, que fornecerá máquinas que permitem o auto-atendimento na compra dos cartões.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top