OUTROS DESTAQUES
LG lança aparelho WAP em maio
terça-feira, 11 de abril de 2000 , 21h24 | POR REDAÇÃO

Em maio, segundo o diretor de vendas Byung-Yoon Lee, a LG estará lançando seu primeiro terminal WAP. A empresa fez pesquisas de mercado e constatou que o comportamento dos consumidores é, em geral, escolher um aparelho segundo o preço, ou seja, os usuários das classes C, D e E vão atrás inicialmente dos modelos pré-pagos, até mesmo para entender como funciona o telefone móvel. O consumidor que está trocando de aparelho, por sua vez, o faz por modelos mais sofisticados e, portanto, mais caros. Lee diz que os modelos com serviços de Wireless Application Protocol (WAP), entretanto, não deverão ter penetração exclusiva nas classes altas. Na mesma pesquisa feita pela LG, foi verificado que o consumidor das classes C, D e E não tem acesso à Internet e não entende o conceito da Web, tampouco de short messaging. Para a empresa, isso é um limitador da nova geração de handsets WAP.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top