OUTROS DESTAQUES
Operação tem mais de 4 mil usuários
quinta-feira, 09 de março de 2000 , 21h54 | POR REDAÇÃO

A TVA ainda não fechou os números, mas é certo que o serviço Ajato já conta com mais de 4 mil usuários em São Paulo. A operação ganha cerca de 15 a 20 usuários por dia. Esse número não representa, contudo, o total de assinantes pagantes da operação, porque estão sendo contados também os vários pontos de uma rede corporativa, por exemplo. Se o Ajato só fosse vendido para usuários domésticos, não haveria distorção, pois é pequeno o número de assinantes com mais de um computador (e em rede) dentro de casa. Mas o serviço é também comercializado para empresas que, em geral, colocam o acesso disponível para vários computadores. Esse é, aliás, o maior problema de dimensionamento da Internet. Como ainda não há um critério comum, os cálculos sobre o número de pessoas que utilizam a Internet no Brasil, por exemplo, vão de 1,5 milhão até mais de 6 milhões.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top