OUTROS DESTAQUES
Acel quer restrição de crédito a inadimplentes
terça-feira, 09 de março de 1999 , 19h35 | POR REDAÇÃO

A Associação de Operadoras de Telefonia Celular (Acel), que tem como presidente Luiz Garcia, do Grupo Algar, reuniu-se na última semana com a Anatel. A reivindicação das operadoras é a criação de um grupo de trabalho conjunto que estude a restrição de crédito para usuários inadimplentes. Pelas regras hoje estabelecidas pela agência, uma operadora de telefonia celular não pode recusar-se a dar crédito a usuários, mesmo que seu nome conste no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). "Se um usuário que não pagou suas contas e teve seu telefone cortado mas quiser habilitar outro, nós somos obrigados a vender. Isso não pode continuar, já que estimula a inadimplência", afirmou Márcio Kaiser.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top