OUTROS DESTAQUES
Anatel aprova primeiras autorizações de SCM
quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2002 , 21h54 | POR REDAÇÃO

O conselho diretor da Anatel aprovou nesta quarta, 6, dez das 12 autorizações de multimídia (SCM) colocadas em pauta. Foram aprovados os pedidos da Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero), IFX Telecomunicações do Brasil, Intersect Networks Ltda, Século XXI Serviços de Telecomunicações, Transit do Brasil (operadora espelhinho), Grostec Comercial Ltda EPP, Avati Segurança Digital, TCO IP S/A (grupo Splice e Tele Centro Oeste Celular), Blue Sky Comunicação do Brasil, e Galáxia Administração e Participação S/A (Banco Itaú). Todas as empresas estavam na fila para receber autorizações de SLE e solicitaram à Anatel a mudança para pedidos de SCM. Por pequenos problemas na documentação, ainda não foram aprovadas as autorizações para a Conceito Comunicação & Marketing Ltda e Telemagis Serviço de Telecomunicações e Comércio Ltda.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top