OUTROS DESTAQUES
Centro de Estudos será lançado nesta quinta, 6
quarta-feira, 05 de maio de 1999 , 22h19 | POR REDAÇÃO

O Instituto Uniemp – associação entre universidades e empresas – lança nesta quinta, 6, o Centro Latino-Americano de Estudos da Economia das Telecomunicações (Celaet). O objetivo da nova organização, sem fins lucrativos, é criar um espaço de discussão com insight acadêmico e visão empresarial. O Celaet deverá analisar tendências e estimular novos projetos, atendendo a operadoras de serviços, fabricantes de equipamentos, universidades e usuários, entre outros segmentos ligados a telecomunicações. Terá um conselho científico internacional e outro de empresas e especialistas nacionais focados na gestão. O Celaet fará estudos e os colocará à disposição do público gratuitamente, a não ser nos casos de projetos encomendados por empresas, onde intermediará o serviço de consultoria. Além disto, promoverá seminários. A organização está procurando patrocinadores para cobrir os custos fixos.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top