OUTROS DESTAQUES
PeopleSoft quer aumentar participação no middle market
terça-feira, 04 de dezembro de 2001 , 19h27 | POR REDAÇÃO

Atualmente, 85% dos negócios da PeopleSoft são com grandes empresas e apenas 15% com o middle market. O objetivo de Bonucci é elevar a participação das pequenas e médias empresas para 25% a 35% a partir em 2002, apesar de isto representar mais investimentos em cobertura. A justificativa da empresa é de que até 2000 não havia um programa de atendimento às pequenas e médias empresas, o que deixou um gap imenso em relação às grandes corporações. O executivo mencionou ainda o governo como um possível grande cliente para serviços de tecnologia da informação no próximo ano.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top