OUTROS DESTAQUES
Telcomp deve recomendar migração ao SCM
segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2002 , 21h20 | POR REDAÇÃO

A Telcomp ainda não concluiu a análise sobre o termo de autorização do Serviço de Comunicação Multimídia, que fica em consulta pública até o dia 4 de março. Mas a associação, que congrega a maior parte das 40 empresas de serviços limitados ativas (as chamadas SLEs) acredita que não deve haver nenhuma restrição séria ao documento. Com isso, a Telcomp deve recomendar a migração das atuais licenças de serviços limitados (SLEs) e serviços de rede (SRTT) para o novo Serviço Multimídia (SCM). A decisão final, naturalmente, cabe a cada empresa associada.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top