OUTROS DESTAQUES
Processo contra Telefônica e Atento Brasil
sexta-feira, 04 de fevereiro de 2000 , 18h47 | POR REDAÇÃO

Gesner Oliveira, presidente do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) informa que o processo do Sindicato das Empresas Paulistas de Telemarketing (Sintelmark) contra a Telefônica e a Atento Brasil, sobre possível infração à ordem econômica, está na Secretaria de Direito Econômico (SDE). A Atento alega que ainda não foi notificada oficialmente sobre esse processo. O presidente do Cade afirmou que os pedidos são encaminhados à SDE, que analisa os fatos e aceita ou arquiva o processo. "Depois disso, a ação retorna e o Cade se pronuncia. Antes, porém, todas as audições e decisões da SDE vão sendo publicadas pelo Diário Oficial", diz Oliveira.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top