OUTROS DESTAQUES
Vésper lançará plano pré-pago para micro e pequenas empresas em 2002
segunda-feira, 03 de dezembro de 2001 , 18h56 | POR REDAÇÃO

Satisfeita com a boa repercussão de seu recém-lançado plano pré-pago "Fale à vontade", no qual os clientes pagam R$ 59,00 por mês e têm o direito de fazer quantas ligações locais quiserem, a Vésper estuda o lançamento de um produto semelhante voltado para o mercado de micro e pequenas empresas. "Devemos lançar um plano pré-pago especial para este segmento em março do ano que vem", adiantou o vice-presidente para mercado residencial da operadora, Wilson Cappellete. A mensalidade, obviamente, será um pouco mais alta que aquela oferecida no plano residencial.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet. Organizado há 17 edições pela TELETIME e pelo Centro de Estudos de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (CCOM/UnB), o evento congrega reguladores, formuladores de políticas, acadêmicos, empresas e analistas para um debate aberto sobre os temas mais relevantes e que serão referência ao longo do ano. Em 2018, estão em discussão uma agenda possível para o setor, o impacto do cenário eleitoral sobre as telecomunicações, a atuação  do Congresso Nacional sobre as políticas do setor de telecomunicações e Internet e as referências regulatórias internacionais.

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
EVENTOS

Principal encontro independente de debate e reflexão sobre políticas setoriais dos setores de telecomunicações e Internet

20 de Fevereiro
Auditório Finatec, DF, Brasil
Top