OUTROS DESTAQUES
Contrato também é questionado na Justiça
quarta-feira, 03 de março de 1999 , 20h44 | POR REDAÇÃO

A Running protestou em cartório um título no valor de R$ 58 mil por não ter sido remunerada por um serviço prestado à cliente. Acontece que a Integris, que faturou US$ 150 milhões no ano passado, entende que a ex-fornecedora não atendeu o que previa o contrato e decidiu questiona-la judicialmente. Sem receber o pagamento, a Running protestou o título. A Integris obteve liminar em janeiro, sustou o pagamento e depositou o valor em juízo. Porém, como não houve tempo hábil de no mesmo dia informar o cartório, o protesto consumou-se. No dia seguinte, a Integris conseguiu revogar todos os efeitos do protesto, que deixou de existir de direito, e recebeu uma certidão negativa, segundo a empresa do grupo Algar Bull. Provavelmente, por localizar-se no Rio, a Running ainda não tomou conhecimento do fato. Agora, a Integris tenta, em outro processo, cancelar o contrato.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top