OUTROS DESTAQUES
Cresce o número de assinantes
quinta-feira, 02 de março de 2000 , 20h04 | POR REDAÇÃO

Na Telemig a planta cresceu em um ano em 73%, indo de 448 mil assinantes para 776 mil. Na Amazônia, o crescimento foi de 218 mil para 343 mil. Em 1999, os acessos na modalidade pré-pago representaram 28% na base da Telemig e 23% na Amazônia. Em 99, todas as cidades atendidas pela Telemig puderam dispor do serviço digital, sendo que 63% dos assinantes já utilizam a rede digital, correspondendo a 57% do tráfego total. Na Amazônia, apenas as principais localidades já dispõem do serviço digital, sendo que 50% do total dos assinantes da empresa usam os telefones digitais. O tráfego digital também é 50% do total. A Amazônia disputa o mercado de sua área com a novata NBT que entrou em operação em outubro de 1999. A Amazônia tem 92% do market share. A Telemig disputa com a Maxitel Minas e tem 77,7% de market share. A taxa de cancelamento ficou em 20,3% o que foi considerado dentro dos padrões internacionais pela empresa. Na Amazônia este índice é um pouco mais baixo: 18,8%.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top