Embratel casa número com slogan

Com exceção do 15 da Telesp (que foi a penúltima a escolher) todos tinham justificativas para suas escolhas. O critério principal utilizado pelas empresas foi a facilidade de utilização do teclado dos telefones, além de números menores e mais fáceis de discados nos telefones de disco, que ainda são muitos. A primeira a ser sorteada foi a Embratel, que ficou com o 21. De público, a empresa não explicou porque o 21 e não o 12, o número preferido por todos as outras. Mas TELETIME apurou que a razão é de marketing: a Embratel deve utilizar o slogan "A Empresa do Século 21". A empresa comprou uma cota de futebol, até o fim de 1999, da Rede Globo e da Bandeirantes, pela qual pagou, no total, R$ 50 milhões. A intenção, segundo Eduardo Levy, diretor de serviços, é massificar o 21 nas vinhetas que a programação esportiva permite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!