OUTROS DESTAQUES
Embratel casa número com slogan
terça-feira, 02 de março de 1999 , 19h27 | POR REDAÇÃO

Com exceção do 15 da Telesp (que foi a penúltima a escolher) todos tinham justificativas para suas escolhas. O critério principal utilizado pelas empresas foi a facilidade de utilização do teclado dos telefones, além de números menores e mais fáceis de discados nos telefones de disco, que ainda são muitos. A primeira a ser sorteada foi a Embratel, que ficou com o 21. De público, a empresa não explicou porque o 21 e não o 12, o número preferido por todos as outras. Mas TELETIME apurou que a razão é de marketing: a Embratel deve utilizar o slogan "A Empresa do Século 21". A empresa comprou uma cota de futebol, até o fim de 1999, da Rede Globo e da Bandeirantes, pela qual pagou, no total, R$ 50 milhões. A intenção, segundo Eduardo Levy, diretor de serviços, é massificar o 21 nas vinhetas que a programação esportiva permite.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top