OUTROS DESTAQUES
Embratel casa número com slogan
terça-feira, 02 de março de 1999 , 19h27 | POR REDAÇÃO

Com exceção do 15 da Telesp (que foi a penúltima a escolher) todos tinham justificativas para suas escolhas. O critério principal utilizado pelas empresas foi a facilidade de utilização do teclado dos telefones, além de números menores e mais fáceis de discados nos telefones de disco, que ainda são muitos. A primeira a ser sorteada foi a Embratel, que ficou com o 21. De público, a empresa não explicou porque o 21 e não o 12, o número preferido por todos as outras. Mas TELETIME apurou que a razão é de marketing: a Embratel deve utilizar o slogan "A Empresa do Século 21". A empresa comprou uma cota de futebol, até o fim de 1999, da Rede Globo e da Bandeirantes, pela qual pagou, no total, R$ 50 milhões. A intenção, segundo Eduardo Levy, diretor de serviços, é massificar o 21 nas vinhetas que a programação esportiva permite.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top