OUTROS DESTAQUES
Operadora faz parceria com fornecedores de sistemas de telefonia
quarta-feira, 02 de fevereiro de 2000 , 22h51 | POR REDAÇÃO

Além do desconto, a Intelig busca outras formas de atrair clientes corporativos. Está treinando uma equipe de 120 pessoas que integrarão sua força direta de vendas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Nos demais estados, a operadora usará a força de vendas de empresas de tecnologia da informação e sistemas privados de telefonia, como PABXs, que tentarão vender não só os equipamentos mas também o serviço da Intelig. Como até agora só presta o serviço de voz, a operadora quer aproveitar esta fase inicial para identificar a necessidade dos grandes clientes por transmissão de dados. Serviços como linha dedicada, frame relay e acesso corporativo à Internet entram em operação entre maio e junho. Serviços IP, entre junho e julho.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
EVENTOS

As publicações TI Inside, especializada no universo das Tecnologias a Informação, e TELETIME, foçada no mercado de telecomunicações, juntam forças para trazer um evento voltado para o universo da transformação digital e a exploração da nova fronteira dentro das empresas de telecom: a análise de dados gerados a partir das redes, o desenvolvimento de novos serviços inteligentes e as novas plataformas de relacionamento. Um evento voltado para empresas de telecomunicações e provedores de serviços e soluções de cloud, big data aplicado a telecom, analytics, customer experience, SDN e NFV

19 de setembro
Hotel Pulmann, SP, Brasil
Top