OUTROS DESTAQUES
Omnipoint americana vê interesse no Brasil
quarta-feira, 02 de fevereiro de 2000 , 22h51 | POR REDAÇÃO

A aprovação da faixa de 1,8 MHz para o PCS atrairia também novos concorrentes internacionais. É que estas empresas entrariam num mercado já bastante disputado com serviços diferenciados, como maior cobertura de roaming automático internacional (válido também para transmissão de dados), avanços na transmissão de dados e o SIM Card (chip removível com informações do assinante), voltados para as camadas mais sofisticadas de consumo. Nesta lista estaria por exemplo a Omnipoint, operadora norte-americana em GSM, como admitiu o diretor para assuntos externos da empresa, Terry Philips. George Schimtt, presidente e CEO da operadora, acenou com a intenção ao criticar a atuação de fabricantes que na América Latina defendem sistemas norte-americanos como o TDMA e CDMA, mesmo fazendo parte também do grupo de fornecedores de GSM.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top