OUTROS DESTAQUES
Projeto possibilita fim da Telebrás
quarta-feira, 01 de março de 2000 , 22h09 | POR REDAÇÃO

Quando o projeto de lei for aprovado, a Telebrás poderá finalmente ser extinta. Atualmente isso não podia acontecer, já que há 553 funcionários da ex-holding distribuídos por diferentes órgão do governo e que não poderiam ser realocados sem determinação legal. São 55 funcionários na própria Telebrás, 417 na Anatel, 37 no Minicom e 35 na Presidência da República. "Com o projeto de lei aprovado, poderemos deixar a empresa limpa para ser liquidada. Até aqui, enxugamos a empresa, encerramos contratos, mas restava o problema de pessoal", lembra Ronaldo Sá, presidente da Telebrás. O projeto de lei também versa sobre os salários dos conselheiros, oferecendo, naturalmente, um aumento. Especula-se em Brasília que este seja o motivo de até agora o projeto não ter chegado ao Congresso. Espera-se uma definição sobre a questão dos tetos salariais dos funcionários públicos e o fim da crise entre os poderes.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top