Rodrigo Abreu assume oficialmente presidência da TIM Brasil

O conselho de administração da TIM Brasil aprovou em reunião nesta segunda-feira, 4, o nome de Rodrigo Abreu para assumir a presidência da empresa. Em comunicado à imprensa, o ex-presidente da Cisco Brasil afirmou que quer "trabalhar de maneira alinhada aos objetivos do governo brasileiro em aprimorar tecnologia e garantir aos consumidores níveis cada vez melhores de desempenho do serviço de telecomunicações". O executivo afirma ainda que a companhia continuará "no caminho de levar ao mercado planos e ofertas inovadores, que democratizaram o acesso ao celular no Brasil".

Notícias relacionadas
Em seu último relatório financeiro, a TIM declarou que iria aumentar o plano de investimento de três anos, passando de R$ 9,5 bilhões para R$ 10,7 bilhões, sendo que mais de 90% do valor será utilizado para ações de infraestrutura, como melhorias e ampliação da rede.

Com isso, Abreu precisará, nas palavras da própria empresa, "manter o crescimento da operadora no mercado de telefonia móvel brasileiro, com foco ainda maior na qualidade dos serviços prestados e na transparência no relacionamento com os clientes". Ele assume a presidência no lugar do italiano Andrea Mangoni, que anunciou sua saída da operadora no começo de fevereiro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!