O encontro que discute as transformações, oportunidades e novos cenários na oferta de conteúdos da nova TV por assinatura e a evolução dos modelos tradicionais, com foco no posicionamento dos canais, programadores e operadores.

 

Dias 12 e 13 de Agosto, 2024
7ª EDIÇÃO | EVENTO PRESENCIAL | WTC EVENTS CENTER | SÃO PAULO, SP

Dia 12 de Agosto, 2024 – Segunda-feira

09:30 – 10:00 | Apresentação especial

Paulo Marinho, Presidente da Globo

10:00 – 10:30 | Apresentação especial

Rodrigo Marques, VP de estratégia e operação da Claro

10:30 – 11:00 | Apresentação especial

Gustavo Fonseca, presidente da Sky

11:00 - 11:30 | Intervalo
11:30 - 13:00 | Painel 1 - Superbundles: os desafios dos novos empacotamentos
A oferta de TV não está mais restrita a canais lineares. Serviços on-demand e streaming estão agora integrados, complementando a oferta. Quais os desafios desse modelo? Qual o potencial de valor desse tipo de produto? Qual a resposta do consumidor?

Palestrantes:
Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro
André Santini, CMO da Watch Brasil
Marco Dyodi, Diretor de Desenvolvimento de Negócios para América Latina da Netflix
Eduardo James, Diretor de Parcerias Estratégicas de Distribuição da Globo
Viviane Moura, Diretora de Produtos B2C da Vivo
Alessandra Pontes, VP de distribuição da Warner Bros Discovery

13:00 – 14:30 | Almoço livre
14:30 – 16:00 | Painel 2 - Nova lei do streaming: o que muda na TV paga?
O Congresso Nacional discute de que maneira o ambiente dos serviços de VoD e streaming será regulado. Quais as consequências para o mercado de TV paga? O que muda para operadores, programadores e produtores? Como fica a carga regulatória atual?

Palestrantes:
André Borges, advogado
Marcelo Bechara, diretor de assuntos regulatórios da Globo
Rosana Alcântara, advogada
Fernando Magalhães, diretor de conteúdo da Claro
Fábio Lima, CEO da Sofá Digital
Paulo Alcoforado, diretor da Ancine

16:00 – 16:30 | Intervalo
16:30 – 17:30 | Painel 3 - O conteúdo dentro da estratégia dos ISPs e do 5G

Para provedores de banda larga, operadoras móveis e novos entrantes no mercado, a oferta de conteúdo é um diferencial importante. Quais os modelos que estão sendo adotados e o papel dos atores? Quais as dores e acertos dos novos modelos? Qual o peso estratégico da oferta de conteúdos por assinatura para as empresas distribuidoras?

Palestrantes:
Alejandro Contreras, CMO da Alares
José Carlos Rocha, diretor executivo de marketing da Vero
Ranira Camelo, gerente sênior de parcerias estratégicas da Globo
Rogério Francis, VP de Estratégia de Vendas & Distribuição de Conteúdo da Paramount
Adriana Naves, head de distribuição para América Latina da Roku
Flávia Guerra Trabalho, diretora do produto OTT da Sky+

Dia 13 de Agosto, 2024 – Terça-feira

09:30 – 10:00 | Apresentação especial

Vera Buzanello, country general manager, WarnerBros Discovery

10:00 – 10:30 | Apresentação especial
Fabrício Proti, SVP de Ad Sales Multiplataforma na América Latina e Gerente Geral da Paramount no Brasil
10:30 - 11:15 | Mini-painel: O futuro do DTH

Fábio Alencar, VP regional de vendas enterprise e cloud da SES
Sergio Antonio Ribeiro, VP de vendas e operações da Sky

11:15 – 11:45 | Intervalo
11:45 – 13:00 | Painel 4 - Do OTT ao linear: os caminhos e prioridades na distribuição

Canais e programadores fizeram a transição para um modelo multiplataforma, e o conteúdo hoje está onde o consumidor busca. Mas como definir prioridades? Quais as vantagens de cada modelo? Qual o caminho de evolução das ofertas e dos canais de distribuição?

Palestrantes:
Marcello Zeni, Diretor de Distribuição e Growth na Newco
Fernanda Tomasoni, Diretora Executiva da CNN Brasil
Mauricio Alvarenga, managing partner e co-CEO da Stenna
Carolina Gazal, diretora de conteúdo multiplataforma do SBT

13:00 – 14:30 | Almoço
14:30 – 15:00 | Conversa com a Anatel: um balanço do combate à pirataria

Artur Coimbra, conselheiro da Anatel

15:00 – 16:00 | Painel 5 - A batalha da atenção: como o brasileiro assiste TV?
A inteligência de dados, a Inteligência artificial e a experiência com novos modelos de distribuição nos ensinam muito sobre como se comportam e o que querem os consumidores de TV. Quais os principais achados? Como o consumidor está reagindo às ofertas?

Palestrantes:
Daniela Rodrigues, head de consumer insights da Claro
Adriana Pascale, Partner Insights Manager Latam da Parrot Analytics
Suzana Pamplona, diretora de pesquisa e conhecimento da Globo

16:00 – 16:30 | Intervalo
16:30 – 17:30 | Painel 6 - O poder do Ao Vivo e a fragmentação da audiência
O mercado vê uma explosão de ofertas de conteúdos esportivos e jornalísticos, em múltiplas plataformas. Qual a relevância dos conteúdos ao vivo para a audiência? Como isso mexe na estratégia e pacotes de conteúdo? Como viabilizar economicamente esses modelos?

Palestrantes:
Andre Ramos, VP de Conteúdo multiplataforma da CNBC
Eduardo Gabbay, diretor de canais esportivos da Globo
Allan Lico, VP de conteúdo e criação da Endemol Shine Brasil
Roberto Araújo, presidente da Jovem Pan
Rafa Dias, CEO da Dia TV

Patrocínio Platinum

Patrocínio Gold

Patrocínio Silver
Patrocínio Bronze
Parceiros Institucional
Realização
Realização

TEMAS EM DESTAQUE EM 2024

– Os 10 anos do modelo do SeAC: presente e futuro
– O empacotamento de serviços OTT
– O desempacotamento das ofertas lineares
– Desafios do marketing dos conteúdos e a diferenciação das ofertas
– A transformação tecnológica das redes atuais
– Exclusividade de conteúdos
– Perspectivas de mercado e hábitos de consumo