Um evento que fala das oportunidades para ISPs, provedores de banda larga, produtores de conteúdos, talentos e marcas, os novos players e os novos consumidores.
QUEM PARTICIPA
Empresas de banda larga, produção e distribuição de conteúdos por Internet, incluindo plataformas OTT, operadores de CDNs, integradores de plataformas, produtores, canais, agregadores, criadores de conteúdo, empresas de banda larga e TV por assinatura tradicionais, grupos de mídia, produtores audiovisuais e reguladores, empresas de telecomunicações e fabricantes de dispositivos conectados e provedores de serviços por streaming.
Programação | Brasil Streaming 2023
09:00 - 09:30 - Palestra de abertura - Desvendando o consumo de conteúdo nas Smart TVs
Palestrante:
Essio Floridi, Sr. Director Sales and Operations Latam da Samsung Ads
09:30 - 11:00 - Painel 1 – Streaming como negócio aos ISPs: para além do SVA
Palestra especial:
Ricardo Falcão, Diretor da Claro TV+
Debatedores:
Tatiana Vaccari, Diretora de Marketing do Grupo Alloha Fibra
Rodrigo Schuch, presidente da NEO Associação
André Santini, CMO da Watch Brasil
Eduardo James, diretor de soluções e vendas de canais na área de parcerias estratégicas de distribuição da Globo
Clayton Rogerio de Assis, diretor de Streaming & Conteúdo da AmericaNet
Ricardo Falcão, Diretor da Claro TV+
11:00 - 11:30 - Intervalo
11:30 - 11:50 - Palestra especial - O espaço do Brasil no cenário global do streaming
Teresa Penna, diretora do Globoplay
11:50 - 13:00 - Painel 2 - Os novos desafios para plataformas de streaming e operadores
Debatedores:
Louise Faleiros, diretora de marketing da Warner Bros Discovery
Jair Cordeiro, gerente executivo comercial da Brisanet
Teresa Penna, diretora da Globoplay
Cícero Aragon, CEO da Box Media Group
André Ribeiro, VP de Marketing e Produtos da SKY
Rafael Wilker Brandão, gerente de crescimento e produtos da Alares
13:00 - 14:30 - Intervalo de almoço
14:30 – 15:45 - Painel 3 - Como os canais FAST e a publicidade mudam o streaming
Debatedores:
Aline Jabbour, Diretora de Desenvolvimento de Negócio LATAM do Samsung TV Plus
Fabricio Proti, SVP de Ad Sales Multiplataforma América Latina e Country Manager Brasil da Paramount
Fábio Lima, presidente da Sofá Digital
Nelson Sato, presidente da Sato Company
Omarson Costa, consultor independente
Moderação:
Fábio Cesnik, sócio do escritório CQSFV
15:45 - 16:00 - Intervalo
16:00 – 16:30 - Palestra especial: O combate à pirataria: da TV paga ao streaming
Como endereçar a complexa questão da pirataria de conteúdos nas plataformas de streaming? Como a Anatel está conduzindo a estratégia de combate à distribuição ilegal de conteúdos?
Palestrante:
Hermano Tercius, superintendente de fiscalização da Anatel
16:30 - 17:45 - Painel 4 – Streaming e VoD: qual a necessidade de atuação regulatória
Palestrante:
Tiago Mafra, diretor da Ancine
Debatedor:
Ana Paula Bialer, BFA Advogados
Mauro Garcia, presidente da Bravi
Moderadora:
Gabriela Rocha, Bitelli Advogados
Patrocínio Gold
OS TEMAS EM DEBATE EM 2023
1) Como o streaming pode agregar valor para as ofertas de banda larga
2) Estratégias e modelos de empacotamento, venda e parcerias com plataformas de streaming
3) Canais fast e o modelo de publicidade na oferta de conteúdos
4) Alternativas para distribuição de conteúdos e acesso às plataformas
5) Os desafios de tributação na operação e comercialização de streaming
6) Pirataria: Oportunidades com o bloqueio das TV Box piratas