Programação | Brasil Streaming 2022

Dia 23 de Maio de 2022

09:00 – 10:30 - Painel 1 - O streaming como estratégia de valor agregado a operadoras de banda larga
Gustavo Fonseca, CMO da Vrio/DirecTV Go
Roberto Guenzburger, diretor de consumer da Nova Oi
Luis Bianchi, diretor de marketing da Roku
Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro
10:30 - 11:00 - Entrevista especial - Metaverso, VR e streaming: hype ou oportunidade concreta?
Rodrigo Terra, (Árvore)
11:30 - 12:00 - Entrevista Especial - Propriedade intelectual, streaming e metaverso

Ygor Valério, CEO da LtaHub e sócio do CQSFV Advogados

14:00 - 15:30 - Painel 2 - Publicidade e modelos patrocinados: a monetização além da assinatura
Palestrantes:
Christian Peralta, CCO, e Mercedes Mendes Garrido (BB Media)

Debatedores:
Pitter Rodriguez, head de parcerias estratégicas da Meta/Facebook
Guilherme Lenz Cesar, diretor de vendas da LiveMode
Fabrício Proti, VP de ad sales e gerente geral da Paramount no Brasil
Ricardo Godoy, CEO da Soul TV

Mediação:
Samuel Possebon (editor da Tela Viva) e Fábio Cesnik (sócio, CQSFV Advogados)

16:00 - 17:30 - Painel 3 - Diferenciação dos serviços e novos marketplaces
Julio Worcman, Diretor Canal Curta!, Tamandua TV, Curta!ON e Curta!Educação
Teresa Penna, Diretora de Jornada de Vendas D2C do Globoplay
Mônica Pimentel, VP de conteúdos da Warner Bros. Discovery