Programação | Brasil Streaming 2022
Dia 23 de Maio de 2022
09:00 – 10:30 - Painel 1 - O streaming como estratégia de valor agregado a operadoras de banda larga
Gustavo Fonseca, CMO da Vrio/DirecTV Go
Roberto Guenzburger, diretor de consumer da Nova Oi
Luis Bianchi, diretor de marketing da Roku
Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro
Roberto Guenzburger, diretor de consumer da Nova Oi
Luis Bianchi, diretor de marketing da Roku
Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro
10:30 - 11:00 - Entrevista especial - Metaverso, VR e streaming: hype ou oportunidade concreta?
Rodrigo Terra, (Árvore)
11:30 - 12:00 - Entrevista Especial - Propriedade intelectual, streaming e metaverso
Ygor Valério, CEO da LtaHub e sócio do CQSFV Advogados
14:00 - 15:30 - Painel 2 - Publicidade e modelos patrocinados: a monetização além da assinatura
Palestrantes:
Christian Peralta, CCO, e Mercedes Mendes Garrido (BB Media)
Christian Peralta, CCO, e Mercedes Mendes Garrido (BB Media)
Debatedores:
Pitter Rodriguez, head de parcerias estratégicas da Meta/Facebook
Guilherme Lenz Cesar, diretor de vendas da LiveMode
Fabrício Proti, VP de ad sales e gerente geral da Paramount no Brasil
Ricardo Godoy, CEO da Soul TV
Mediação:
Samuel Possebon (editor da Tela Viva) e Fábio Cesnik (sócio, CQSFV Advogados)
16:00 - 17:30 - Painel 3 - Diferenciação dos serviços e novos marketplaces
Julio Worcman, Diretor Canal Curta!, Tamandua TV, Curta!ON e Curta!Educação
Teresa Penna, Diretora de Jornada de Vendas D2C do Globoplay
Mônica Pimentel, VP de conteúdos da Warner Bros. Discovery
Teresa Penna, Diretora de Jornada de Vendas D2C do Globoplay
Mônica Pimentel, VP de conteúdos da Warner Bros. Discovery