Empresa quer juntar música a ações de marketing no celular

O mercado de mobile marketing ainda está engatinhando no Brasil, mas já começa a se segmentar. Surge agora a primeira empresa no Brasil dedicada a ações de mobile marketing que envolvam música. Trata-se da Kappa Makki, fundada este mês pela ex-gerente da divisão móvel da gravadora Universal, Marcia Elena Almeida. Além dela, a empresa tem outros três sócios com experiência na área de produção musical.
"A cadeia de valor é muito grande na venda de música no celular, o que torna caro usar músicas em ações de mobile marketing. Queremos simplificar isso", explica Marcia Elena. A idéia é trabalhar principalmente com artistas de renome que estejam trilhando caminhos independentes das grandes gravadoras. "Há vários exemplos, como Calypso, Natiruts, Aviões do Forró", lista a executiva.
A Kappa Makki pretende fechar contratos de exclusividade com artistas independentes para o uso de suas músicas em campanhas de mobile marketing. Segundo Marcia Elena, a empresa já tem três projetos engatilhados com operadoras e agências de publicidade para serem lançados em breve.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!