Em um ano, o número de assinantes das duas empresas dobrou, chegando a 1.392.729 assinantes, sendo 1,2 milhão na TCO e 180 mil na NBT. Em relação ao segundo trimestre deste ano, o crescimento foi de 14%. O market share da TCO subiu de 78% no terceiro trimestre do ano passado para 80% no final de setembro deste ano. Ao final de setembro a NBT tinha 25% de market share na região 8. A NBT tem operação totalmente digital e a TCO chega a 87% de digitalização em sua base. Na TCO metade dos assinantes são pré-pagos e na NBT o percentual do pré-pago chega a 70%. Segundo Sérgio Assenço, diretor de operações da empresa, atualmente tanto na TCO quanto na NBT há um equilibro entre pré-pagos e pós-pagos na habilitação. A companhia vem derrubando significativamente a inadimplência. Deste modo, a previsão para devedores duvidosos vem caindo sucessivamente nos três trimestres deste ano: 1º T – R$ 12,7 milhões, 2º T – R$ 9,2 milhões e 3º T – R$ 8,7 milhões.