Publicidade
Início Newsletter De saída da Oi, Camille Faria é nova diretora financeira da TIM

De saída da Oi, Camille Faria é nova diretora financeira da TIM

No dia seguinte após ter a saída da Oi comunicada, a executiva Camille Faria Loyo foi anunciada como nova diretora financeira (CFO) e de relações com investidores da TIM.

Segundo fato relevante emitido nesta terça-feira, 31, o nome de Faria foi aprovado pelo conselho de administração da operadora. A profissional assumirá as funções integrais na TIM nesta quarta-feira, 1°, substituindo Adrian Calaza.

Antes da Oi (onde acumulava os mesmo postos que agora serão exercidos na nova casa), Faria registrou passagens por Bank of America Merrill Lynch, Bradesco BBI e Morgan Stanley. Ela também exerceu funções executivas no setor de telecom e infraestrutura, passando pela Embratel e pelo próprio grupo Telecom Italia (controlador da TIM) no início da carreira.

Notícias relacionadas

Formada em Engenharia Química pela PUC-RJ, a executiva também possui MBA em Finanças pelo Ibmec-RJ e mestrado em Engenharia Industrial pela PUC-RJ.

A troca de empresas ocorre em um momento onde a TIM (ao lado de Claro e Vivo) aguarda aval regulatório e concorrencial para a compra dos ativos móveis da Oi, em operação avaliada em R$ 16,5 bilhões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile