Paulo Tonet é novo presidente da Abert

O Conselho Superior da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) elegeu esta semana para o cargo de presidente o vice-presidente de relações institucionais do Grupo Globo, Paulo Tonet Camargo. Ele terá mandato até 2018 e substitui Daniel Pimentel Slaviero, que estava no cargo desde 2012. Para a vice-presidência foi eleita a radiodifusora Marise Westphal Hartke, de Santa Catarina.

"Evoluímos da válvula ao transistor e agora damos um novo salto para a era digital. A inovação tecnológica nunca nos ameaçou, mas sim, nos proporcionou maior e melhor cobertura e qualidade, pois a tecnologia será sempre plataforma, e a base da radiodifusão será sempre o conteúdo que produz. Tecnologia sem conteúdo de qualidade, feito com responsabilidade e isenção, não passa de um cano vazio que não saciará a sede de ninguém", afirmou Tonet em nota oficial.

Notícias relacionadas

O executivo é formado em  Ciências Jurídicas e Sociais e pós-graduado em Direito Público. Atuou no Ministério Público do Rio Grande do Sul, no Ministério da Justiça e na RBS antes de chegar à Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!