Publicidade
Início Teletime Interrupções do Speedy são alvo de debate

Interrupções do Speedy são alvo de debate

Parlamentares das comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática e de Defesa do Consumidor da Câma dos Deputados se reúnem nesta terça, 1, com o superintendente de serviços privados da Anatel, Jarbas Valente, para discutir problemas no atendimento por parte de empresas da área de telefonia. Em especial, as sucessivas interrupções do Speedy, serviço de banda larga da Telefônica.
O objetivo dos deputados é avaliar o cumprimento pela Telefônica dos planos definidos com a agência reguladora para garantir a estabilidade da rede. O encontro será realizado às 16h30, na sede da Anatel, em Brasília.
Após dois meses de proibição, a Anatel liberou na semana passada a comercialização pela Telefônica de novos pacotes do Speedy. A suspensão das vendas foi uma punição da agência à empresa em razão das sucessivas panes que deixaram sem acesso à internet milhões de consumidores paulistas.

Notícias relacionadas
A liberação foi feita depois que a empresa apresentou um plano de ações para estabilizar o acesso à banda larga. A área técnica da agência vai monitorar a implantação das medidas até dezembro e, se forem identificados novos problemas, poderão ser adotadas novas medidas preventivas, incluindo outra suspensão das vendas de novos pacotes do serviço. As informações são da Agência Câmara.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile