Publicidade
Início Newsletter Futuro da banda C em debate no Congresso de Satélites 2019

Futuro da banda C em debate no Congresso de Satélites 2019

O Congresso Latinoamericano de Satélites 2019, que acontece dias 26 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro, terá entre os temas um debate sobre o futuro da banda C do satélite no Brasil em decorrência do leilão de 5G, que incluirá a faixa de 3,5 GHz. O assunto será abordado por operadoras de satélite, empresas de televisão e pelo secretário de telecomunicações, Vitor Elísio Menezes.

O evento terá ainda a presença do presidente da Anatel, Leonardo Euler, discutindo aspectos da regulamentação de satélites, questões tributárias e sobre o ambiente regulatório para o mercado satelital.

Participa ainda o Brigadeiro do Ar, Vagner Vital, vice-presidente da CCISE, órgão que cuida do planejamento estratégico na área de satélites para a área de Defesa.

Notícias relacionadas

A programação do evento inclui ainda temas como satélites inteligentes, mercado de agronegócio, integração das redes de satélites com operadoras móveis, o mercado atual, evolução do mercado de TV, a evolução do mercado em banda Ka, incluindo modelos de acesso comunitário entre outros temas. Confirma a programação completa no site www.satelitesbrasil.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile