Samsung mantém venda de Galaxy Nexus nos EUA pelo menos até agosto

Apesar da batalha envolvendo patentes que Apple e Samsung travam em tribunais de diversos países, a decisão do Tribunal de Apelação do Circuito Federal dos Estados Unidos de manter a venda dos smartphones Galaxy Nexus nos país permanece, de acordo com o blog de tecnologia All Things Digital.

A Samsung já havia apelado no início de julho para retomar as vendas do aparelho após a proibição conseguida pela fabricante do iPhone. A apelação, porém, foi negada pela Justiça Federal dos EUA. Ainda no início do mês, contudo, a Samsung conseguiu reverter a liminar no Tribunal de Apelação e as vendas foram liberadas. A decisão desta semana estende essa liminar pelo menos até 20 de agosto, data da audiência de nova apelação feita pela Apple para tentar proibir a venda novamente, segundo o blog.

Notícias relacionadas

A notícia é positiva para a fabricante coreana, que terá mais tempo para vender os aparelhos que ficaram acumulados no estoque durante a proibição. O processo começou a ser movido pela Apple em fevereiro, alegando que o Galaxy Nexus viola quatro patentes de sua propriedade. Desde a última segunda-feira, 30, a Samsung está sendo julgada por diversas quebras de patentes da Apple em outro tribunal americano, na Califórnia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!