Publicidade
Início Newsletter Oi e BTG formam parceria para micro e pequenas empresas

Oi e BTG formam parceria para micro e pequenas empresas

Foto: Pixabay

A Oi e o BTG Pactual anunciaram nesta terça-feira, 31, um acordo – desta vez, sem envolver a empresa de infraestrutura e rede neutra V.tal. A parceria visa garantir oferta de crédito e conta digital de pessoa jurídica do BTG Pactual Empresas, solução para pequenas e médias empresas da instituição financeira, para clientes de contas do tipo Oi Seu Negócio, voltado a micro e pequenos negócios.

Ou seja: essa base da Oi poderá ter acesso a produtos da conta PJ do BTG, incluindo “linhas de antecipação de recebíveis de cartão, com taxa de desconto atrativa e possibilidade de receber no mesmo dia, antecipando as necessidades de caixa”. Além disso, as companhias destacam linhas de capital de giro “com taxas competitivas” e a conta PJ sem custos de abertura e taxa de manutenção, mas mantendo recursos oferecidos de pagamentos de impostos, folha de pagamento, emissão online de boletos e transferências via PIX.

Diretor de consumidor e empresarial da Oi, Roberto Guenzburger destacou que o intuito é de fornecer soluções além da conectividade para ajudar a impulsionar negócios do segmento de micro e pequenos negócios. “Entendemos que a concessão de crédito de forma fácil e sem burocracia será um grande diferencial no atendimento desse mercado”, coloca. 

Notícias relacionadas

Já o sócio do BTG Pactual e co-head do BTG Pactual Empresas, Gabriel Motomura, destacou que a parceria pretende “fomentar o crescimento de PMEs por meio da democratização do acesso ao crédito, reduzindo a burocracia de forma rápida, transparente e segura”. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile