Justiça marca leilão da InfraCo da Oi para o dia 7 de julho

O leilão para a venda da fatia da Oi na unidade produtiva isolada de fibra, a InfraCo, foi marcado para o próximo dia 7 de julho. A decisão que homologou o edital da venda foi tomada pelo juiz da 7ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Fernando Viana, na semana passada.

Assim como no caso das demais alienações da operadora, o leilão virtual da InfraCo será realizado na sala de audiências do Juízo, no Rio de Janeiro, sem acesso presencial da Oi, credores ou participantes por conta da pandemia. Contudo, estarão presentes representantes do administrador judicial, o Escritório Arnoldo Wald, e do Ministério Público. 

As propostas deverão ser enviadas a partir de cinco dias após a publicação do edital de venda no Diário Oficial. Uma minuta do edital foi publicada no site do administrador judicial, contudo. 

Notícias relacionadas

A InfraCo é a Brasil Telecom Comunicação Multimídia (BTCM), subsidiária da Oi que recentemente completou a emissão de debêntures no valor de R$ 2,6 bilhões para capitalização da operadora.

A base do edital é a proposta que o Banco BTG Pactual fez pela unidade por R$ 12,9 bilhões e que foi escolhida como preferencial pela operadora, garantindo à instituição financeira o direito de cobrir (right to top) outras ofertas no leilão. Os detalhes podem ser conferidos clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!