Publicidade
Início Newsletter Senado agenda sabatina de Baigorri, mas deixa Artur Coimbra para outro momento

Senado agenda sabatina de Baigorri, mas deixa Artur Coimbra para outro momento

Conselheiro Carlos Baigorri

A Comissão de Infraestrutura (CI) do Senado publicou nesta quinta-feira, 31, a pauta da reunião de sabatina de Carlos Baigorri para presidente da Anatel. Ela acontecerá no dia 5 de abril, às 14h. Chama a atenção que a sabatina de Artur Coimbra, que foi indicado para integrar o conselho diretor da agência, não entrou na pauta da reunião. Segundo apuração do TELETIME, a separação das sabatinas foi a pedido da liderança do governo no Senado.

Na reunião da Comissão de Infraestrutura no último dia 22, ocorreu apenas a apresentação e leitura dos relatórios das duas indicações, feitas pelo presidente Jair Bolsonaro em dezembro de 2021. A separação do procedimento de apreciação dos dois indicados respeita determinação do regimento interno do Senado.

Na ocasião, o senador Dario Berger (MDB-SC), presidente da CI, disse que a apreciação de Baigorri e Coimbra pelos senadores da comissão acontecerá durante um esforço concentrado convocado para 4 a 8 de abril pelo senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) para analisar indicações de autoridades. Estão pendentes de análise as indicações para direções no Banco Central, do Cade e de agências como a Aneel e ANP.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile