Covid-19: Oi diminui corte na velocidade após fim da franquia no pós-pago

Foto: unsplash.com

A Oi ampliou a lista de benefícios para usuários em decorrência da crise do coronavírus (covid-19). A operadora divulgou nesta terça-feira, 31, que a redução da velocidade após o limite da franquia no celular pós-pago vai ser menor do que era praticado anteriormente. A empresa afirma que a taxa será "quatro vezes mais rápida do que a aplicada até então". 

De acordo com a Oi, essa ampliação da velocidade pós-término da franquia será válida inicialmente por 30 dias. Vale reforçar que se trata de uma medida somente para os planos pós-pagos puros da operadora, que destaca que depois de estourar o limite, o cliente pode também contratar pacotes extras de dados ou fazer um upgrade do plano por meio do portal de relacionamento Minha Oi.

Além da menor redução da velocidade, a Oi destaca já ter liberado mais serviços de valor agregado (SVA) para todos os clientes móveis. A empresa cita as plataformas Oi Jornais, disponível até o dia 15 de abril; e Skeelo (que contará com guias completos sobre coronavírus e fake news, além de livros para entretenimento e lazer) e o Clube de Quadrinhos, ambos disponíveis até o dia 30 de abril. 

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!