Telebras paga R$ 2,4 milhões para empresa operar a rede por 4 meses

A Telebras assinou contrato no valor de R$ 2,4 milhões com a Global Web para dar continuidade à operação integral do Centro Integrado de Gerência de Rede (NOC) da estatal pelo prazo de 120 dias. Até o final deste período a companhia pretende concluir o processo licitatório de empresa que ficará responsável pelo serviço.

O edital da licitação deve ser publicado ainda na primeira quinzena de abril. Pela minuta apresentada, a empresa vencedora do certame, além de operar o Centro Integrado de Gerência de Rede (NOC) e de toda a infraestrutura de banda larga da estatal, vai se responsabilizar por captação de mais clientes, já que o contrato prevê bonificação a cada bloco de 250 ativações de serviço. Atualmente, a empresa tem cerca de 600 clientes.

A remuneração da terceirizada terá como base o número de equipamentos monitorados e o de serviços prestados. A inclusão de novos equipamentos irá refletir no preço do serviço, desde que alcance um mínimo de mais de 250. Vencerá a licitação a empresa que ofertar o menor preço. A Global Web poderá participar do certame.

O contrato com a Global Web foi assinado na modalidade de dispensa de licitação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.