Telebras paga R$ 2,4 milhões para empresa operar a rede por 4 meses

A Telebras assinou contrato no valor de R$ 2,4 milhões com a Global Web para dar continuidade à operação integral do Centro Integrado de Gerência de Rede (NOC) da estatal pelo prazo de 120 dias. Até o final deste período a companhia pretende concluir o processo licitatório de empresa que ficará responsável pelo serviço.

O edital da licitação deve ser publicado ainda na primeira quinzena de abril. Pela minuta apresentada, a empresa vencedora do certame, além de operar o Centro Integrado de Gerência de Rede (NOC) e de toda a infraestrutura de banda larga da estatal, vai se responsabilizar por captação de mais clientes, já que o contrato prevê bonificação a cada bloco de 250 ativações de serviço. Atualmente, a empresa tem cerca de 600 clientes.

A remuneração da terceirizada terá como base o número de equipamentos monitorados e o de serviços prestados. A inclusão de novos equipamentos irá refletir no preço do serviço, desde que alcance um mínimo de mais de 250. Vencerá a licitação a empresa que ofertar o menor preço. A Global Web poderá participar do certame.

Notícias relacionadas

O contrato com a Global Web foi assinado na modalidade de dispensa de licitação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!