Grandes empresas debatem relacionamento e atendimento ao cliente

A jornada do cliente, multicanalidade, a nova era do relacionamento artificial, a inovação radical aplicada ao atendimento. Esses são alguns temas que serão apresentados e discutidos na edição de 2017 do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, com participação de especializas e empresas de relevância no país.

Empresas como Sompo Seguros, HPE (Mitsubishi – Suzuki), Lojas Centauro, Nextel, Youse, Oi e Sociedade Esportiva Palmeiras, vão apresentar compartilhar suas experiências.

Também haverá palestras de Gil Giardelli, CEO, Gaia Creative e ESPM  (Designing your life e a 4º Revolução Industrial – Transformação Digital e a Inovação Radical que gera mudanças no atendimento ao cliente). Marcelo Povoa, fundador e sócio da MPP Interativa; Guilherme Pierri, CEO da Peppery e  Márcia Esteves, COO da Grey Brasil.

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Os executivos das empresas são:

Celso Ricardo Mendes, Diretor de Operações da Sompo Seguros.

Arthur Bertani, Gerente de Relacionamento com o Cliente – Centauro.

José Carlos Nery, Marketing CRM da HPE Automotores (Mitsubishi – Suzuki).

Jorge Braga, COO da Nextel.

Roberto Trinas, CMO da Sociedade Esportiva Palmeiras.

João Pedro Sant'Anna, diretor de Atendimento da Oi.

Luciana da Mata, head de relacionamento da Youse.

Além do Congresso, haverá uma grade de palestras, abordando transformação digital, chatbots, mobile, realidade virtual, realidade aumentada, liderança criativa, entre outros.

A organização e realização do evento são da TI INSIDE. Veja a programação no site ou ligue para 11-3138-4619 ou envie e-mail para eventos@tiinside.com.br. As inscrições antecipadas estão com desconto promocional.

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