Publicidade
Início Teletime WhatsApp libera chamadas de voz para todos os usuários Android

WhatsApp libera chamadas de voz para todos os usuários Android

Já em testes há cerca de um mês, a função de chamadas over-the-top (OTT) por meio do WhatsApp enfim chega a todos os usuários – pelo menos no Android. O recurso, antes disponível apenas mediante convites, agora está ativado para os usuários que atualizarem o app por meio da Google Play Store ou ao baixar o programa (.APK) direto no site da empresa.

Notícias relacionadas
O recurso de chamadas OTT continua com o mesmo design e funcionalidades da versão de testes, conforme antecipou este noticiário. A diferença é que agora não é necessário mais "convidar" outro usuário para que ele possua a função – basta que ele atualize o próprio WhatsApp em seu smartphone com o sistema operacional Android.

Apesar do roll-out mundial, a companhia não chegou a fazer um anúncio formal, e uma das razões pode ser a demora em habilitar as chamadas no iOS. O fundador do WhatsApp, Brian Acton, confirmou ao site Venture Beat na semana passada durante evento do Facebook que as chamadas OTT chegariam à plataforma da Apple "em algumas semanas". Mas isso pode acabar levando mais tempo: basta lembrar que o WhatsApp via navegador para desktop, lançado em janeiro, até hoje não possui compatibilidade com o iPhone.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile