Claro prepara banda larga móvel pré-paga

Apenas por uma questão técnica a Claro ainda não tem uma oferta de banda larga móvel para clientes pré-pagos. Mas até o final do segundo semestre o problema já terá sido resolvido e a operadora lançará o serviço. A informação é do diretor de receita da Claro, Marcelo Pereira.
Ele diz que o sucesso da banda larga móvel é fantástico inclusive no Nordeste, onde algumas cidades tiveram até filas nas lojas para a aquisição dos modems USB. Para complementar o portfólio especificamente nessa região, a empresa até lançou um outro plano de 256 Kbps por R$ 50. ?No Nordeste a demanda é violenta?. A Claro não abre os números de vendas.
O business plan da Claro identificou que o usuário pré-pago gastaria cerca de R$ 20 por mês. Segundo Pereira 42% dessa valor é imposto. ?Está se falando em massificação do serviço então tem que começar por aí?, argumenta. Ele usa o exemplo da telefonia fixa que foi universalizada, mas não massificada. ?Apesar de todos concordarem com a massificação, o governo vai na direção da universalização?, diz ele, em referência às metas de cobertura do leilão de 3G.

Notícias relacionadas
O executivo da Claro participou do seminário ?Alternativas para massificar a ofertade banda larga no País?, organizado pela Momento Editorial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!