Publicidade
Início Newsletter Sai lista de substitutos ao conselho da Anatel; Wilson Wellisch assume a...

Sai lista de substitutos ao conselho da Anatel; Wilson Wellisch assume a presidência

Wilson Diniz, secretário de radiodifusão - Foto: Saulo Cruz /

O presidente Jair Bolsonaro publicou nesta segunda, dia 31, a lista de substitutos selecionados para compor o conselho da Anatel no caso de ausência permanente de titulares. O primeiro substituto é Wilson Diniz Wellisch, superintendente de fiscalização, e que deve assumir a vaga aberta de presidente da agência já nesta segunda, possivelmente já presidindo a sessão extraordinária marcada para as 16h e que vai analisar a venda da Oi Móvel. (Atualização: a convocação de Wellisch como presidente não saiu a tempo da reunião, que foi presidida pelo interino Emmanoel Campelo)

Ele permanece no cargo por 180 dias ou até que o conselheiro definitivo seja sabatinado no Senado. Os nomes de Carlos Baigorri (para a vaga de presidente) e Artur Coimbra (para preencher a vaga de Baigorri) estão no Senado desde o final do ano passado aguardando a sabatina da Comissão de Infraestrutura.

Os outros nomes da lista de substituto são Nilo Pasquali (superintendente de planejamento regulatório) e André Gustavo Farias Gonçalves (superintendente de gestão interna). Eles assumirão, nesta ordem, eventuais vacâncias no conselho diretor.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile