TIM cria diretoria de e-commerce e vendas remotas

Bruno Vasconcellos

A TIM anunciou nesta terça-feira, 30, a criação de uma diretoria para as áreas de e-commerce e vendas remotas da operadora. O executivo Bruno Vasconcellos comandará a nova divisão.

Ligada à vice-presidência da companhia, a diretoria terá sob a alçada temas como marketplace, live commerce, televendas e omnicanalidade. Durante a pandemia, a TIM realizou uma estratégia de reformulação dos canais digitais.

"O objetivo é realmente movimentar a área digital, avaliar todas as estratégias de vendas e trazer uma grande evolução para a companhia", afirmou Vasconcellos, em comunicado. Até então, o profissional ocupava o posto de diretor de consumo e pequenas e médias empresas (PMEs) da TIM em São Paulo.

Notícias relacionadas

Parceiro

Junto às novidades, a operadora também anunciou que passou a integrar o Martins Marketplace, do grupo atacadista Martins Atacado. Com isso, os chips pré-pagos da empresa poderão estar disponíveis para mais de 1 milhão de lojistas atendidos pelo parceiro. Além do grupo Martins, a operadora ainda conta com uma loja virtual oficial no Mercado Livre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!