A TIM anunciou nesta terça-feira, 30, a criação de uma diretoria para as áreas de e-commerce e vendas remotas da operadora. O executivo Bruno Vasconcellos comandará a nova divisão.
Ligada à vice-presidência da companhia, a diretoria terá sob a alçada temas como marketplace, live commerce, televendas e omnicanalidade. Durante a pandemia, a TIM realizou uma estratégia de reformulação dos canais digitais.
"O objetivo é realmente movimentar a área digital, avaliar todas as estratégias de vendas e trazer uma grande evolução para a companhia", afirmou Vasconcellos, em comunicado. Até então, o profissional ocupava o posto de diretor de consumo e pequenas e médias empresas (PMEs) da TIM em São Paulo.
Parceiro
Junto às novidades, a operadora também anunciou que passou a integrar o Martins Marketplace, do grupo atacadista Martins Atacado. Com isso, os chips pré-pagos da empresa poderão estar disponíveis para mais de 1 milhão de lojistas atendidos pelo parceiro. Além do grupo Martins, a operadora ainda conta com uma loja virtual oficial no Mercado Livre.