AndinaTech lança Genius para celular

A AndinaTech, distribuidora de jogos e imagens para celular, está lançando o consagrado jogo Genius para celular, trazido ao País pela Estrela no início da década de 80, fez enorme sucesso e permaneceu no mercado até os anos 90. Sua versão para o celular foi desenvolvida na incubadora da AndinaTech no Chile, sob a licença da Brinquedos Estrela, detentora da marca no Brasil. O Genius exige memória e reflexos do jogador, que tem de repetir uma determinada seqüência de luzes coloridas e sons propostas pelo jogo. Conforme o acerta a seqüência, a velocidade das luzes e o grau de dificuldade aumentam. ?A facilidade dos comandos e o desafio para a memória e reflexos é um dos grandes atrativos do jogo no celular?, explica Bruno Zani, presidente da AndinaTech. Está disponível para download nos portais da Telemig, Amazônia Celular, TIM, Oi e Brasil Telecom e custa em torno de R$ 10.

Papel de parede

Outro lançamento da AndinaTech são as imagens do pintor e escultor pernambucano Romero Britto, para papel de parede no celular. O artista é reconhecido internacionalmente e ganhou fama no universo da pop art com uma campanha da vodca Absolut. O presidente da AndinaTech explica que o oferecimento da obra do artista para as operadoras está dentro da estratégia de destacar artistas brasileiros e ampliar o acesso do público às obras de arte. A empresa está em contato com outros artistas para ampliar o portfólio. As imagens estão disponíveis para download nos portais da Telemig e Amazônia Celular por R$ 2.

Notícias relacionadas
A AndinaTech é brasileira e começou a atuar no Chile em 2000, onde o mercado de telefonia celular estava mais desenvolvido. Hoje conta com escritórios no Brasil, Argentina, Uruguai e está iniciando operações no Peru. No mercado chileno, segundo Zani, 50% dos aparelhos celulares tem recursos para download e wap enquanto este número é de apenas 10% no Brasil. ?No entanto no Chile são apenas 20 milhões de usuários, enquanto no Brasil este número chega perto dos 100 milhões com um mercado potencial muito grande?, diz Zani.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!