Openet anuncia acordo para a América Latina

Buscando uma maior integração com soluções personalizadas, a provedora de soluções de tecnologia para telecomunicações e serviços públicos latino-americana CLAdirect anunciou acordo com a fornecedora irlandesa Openet nesta quarta-feira, 30. A aliança visa ao atendimento das operações da provedora nos 13 países da região, além de atuação em Miami, com produtos virtualizados de BSS da Openet, incluindo o gerenciador de otimização de experiência de cliente por meio de controle de capacidade, o Policy Manager.

A CLADirect tem sede na cidade norte-americana, mas possui escritórios na Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, México, Peru, República Dominicana, Nicarágua, El Salvador e Venezuela. O acordo comercial permitirá que a solução da Openet seja vendida também nesses países.

A fornecedora anunciou ainda a contratação de Juan Carlos Gómez como novo diretor de vendas para a América do Sul. O executivo tem passagens pela Nokia, Huawei e ZTE, e terá como tarefa intensificar a estratégia comercial da Openet junto às operadoras da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.